O fato sobre Mauro Carlesse Que ninguém está sugerindo

 Tocantins e outros seis estados aprovaram seus novos currículos, tendo tais como referência a nova Base Curricular

Igualmente foram indicados os conselheiros que imaginarão o Conselho do Administração até a realizaçãeste da...

As empresas recorreram ao TJ contra tal decisão, o que levou o MPE a apresentar contrarrazões requerendo a manutenção do bloqueio.

BNCC

BNCC

Na ocasiãeste, ele falou do áreas prioritárias para este Estado. “Temos qual pensar em introduzir o Tocantins a serviçeste da populaçãeste, principalmente em áreas vitais para a sociedade, como educaçãeste, saúdo, segurança pública e infraestrutura”, destacou lembrando a situação DE rodovias estaduais de que, segundo disse, precisam ser recuperadas com urgência, de modo a nãeste comprometer a vida Destes usuários.

Em resposta a Operação Catarse, governo diz que reduziu 432 servidores da SGG e ação da PC colaborará com a política do equilíbrio por contas

A Emsa e a Rivoli SPA, juntamente utilizando 1 grupo de agentes públicos, são alvo do mais de 60 ações propostas pelo MPE – entre ações de improbidade administrativa e ações do ressarcimento ao erário.

O presidente da ATM reconhece de que a Uniãeste, por meio por estatais bancárias saiba como a Caixa, criam linhas por financiamentos voltados aos ...

Iniciativa do governador constitui uma conquista para as famílias tocantinenses qual precisam do medicamento...

Campanha na TV começa dia 18 do maio Da Web Na próxima terça-feira, 24, do entendimento utilizando as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam por que não tentar aqui as campanhas eleitorais de modo a a eleiçãeste dos novos governador e vice de modo a mandato tampão no Tocantins até 31 de dezembro.

Em resposta a Operaçãeste Catarse, governo diz de que reduziu 432 servidores da SGG e proceder da PC colaborará com a política do equilíbrio do contas

A reportagem também procurou este pré-candidato Ataídes Oliveira (PSDB), porém o celular do senador está indisponível. Quando responder, este posicionamento do senador poderá ser acrescentado na matfoiria.

As empresas são requeridas em ação de improbidade administrativa sob imputação por superfaturamento e sobrepreço por obras públicas de construção do pontes no Estado do Tocantins, executadas por meio do Contrato nº 403/98.

BNCC

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *