A arma secreta para Mauro

Em resumo, Carlesse pode ser o presidente qual assumiu este governo num instante delicado e deu conta do recado de gerir este Estado usando mãESTES firmes e espírito republicano, na travessia difícil qual este Tocantins tem pela frente.

Fiz um bolo de niver pro o marido e usei este brigadeiro do Mauro na cobertura e no recheio! Minha e sua ficou muito Porreiro!!!! Todos adoraram e é ótimo do trabalhar...

- Cheirinho do queimado: É comum em o processo, você sentir 1 cheiro por queimado. Nãeste se assuste. Talvez você não conseguiu diminuir a chama do fogão este suficiente, porém quando este pãeste ficar pronto, deixe esfriar de modo a nãeste se queimar, desenforme da panela e corte a casquinha que ficou em contato usando este fundo da panela.

E quando posso abrir a panela? Necessário esperar acabar este chiado sozinha? Se abrir embaixo da água talvez fique molhado este pãeste.

A ex-prefeita do Xambioá Silvia Machado (PSD) e a maioria Destes membros da Câmara Municipal reafirmaram apoio a Mauro Carlesse. Desde a eleição suplementar qual o grupo caminha junto e deram a maioria Destes votos ao candidato da coligação Governo de Atitude.

“Tem candidato por aí querendo nos carimbar todos os problemas qual este estado carrega há anos. O qual posso garantir aos eleitores é de que em pouco tempo fizemos amplamente e usando certeza faremos bem Muito mais se formos reeleitos em outubro”, garantiu.

O argumento por que “todos devem ter o direito do participar” soa razoável e democrático, contudo não possui tais como prosperar pelo cenário da disputa tocantinense.

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos por arroz. A Cilene tem um buffet e faz esses bolinhos em tua mesa do Churr...

Esse cajuzinho é uma receita tradicional. É da época qual não se usava leite condensado saiba como se usa hoje.

“Os dois projetos sãeste bem importantes para o desenvolvimento do Estado e de modo a produção do frutas pelo Estado. Este de que é necessário é a atenção do Governo para de que eles sigam se desenvolvendo. Faltou compromisso dos outros governos com esses projetos, porém nós estamos mudando tal realidade, redirecionando as ações e recuperando os equipamentos sucateados, dando oportunidade aos pequenos, mfoidios e grandes do represar e deter retorno Destes investimentos”, garantiu o governador Mauro Carlesse (PHS).

Cerca do 300 pessoas participaram do evento organizado por lideranças qual apoiam a parlamentar na região...

Nesse sentido, reiterou os argumentos apresentados pelos membros da Força-Tarefa, alegou que as irregularidades estãeste comprovadas em vasta documentação e apontou qual a gravidade Destes fatos justifica a obrigatoriedade da permanência do bloqueio do bens.

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos por arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em sua mesa de Churr...

Mauro Rebelo saiba como você link da web é uma graça adorei tua pessoa...achei este maxímo esta receita e enovadora,Parabéns querido de que show de culinarista qual tú és,e quanto carisma minha e sua estou arrepiada,com tamanho carinho ....Sucesso querido muita Luz em seus caminhos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *